Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Decepção - Video

Oii meninas td bem????


Faz tempo que não faço nenhum post decente aqui neh...kkkkk...
Mais vamos ao que interessa.
Essa semana pegamos o video do casamento, demoraram dois meses para entregar o video pra gente. Na hora que eu peguei o DVD fiquei doidinha pra assistir. Chegamos em casa o Piu colocou o DVD e sentamos para assistir, na hora que começou eu já pensei, que merda. Primeiro colocaram casamento Juliana e Renan com uma fonte horrivel, não colocaram o nome dos nossos pais, e o videozinho com o nome deles a imagem é pessima. Mais até ai td bem, o Piu pegou e pulou um monte de parte e colocou na parte que eles cantam, e pra nossa surpresa tinha 2 musicas, e uma delas cortava no meio, ai o Piu começou a surtar, porque ele pediu pra gravar td que eles tocassem, se eu não me engano eles tocaram 7 musicas, e infelizmente gravaram apenas duas.

Voltamos para o começo do video, que decepção, o rosto Piu não aparecia direito na filmagem, algumas partes estavam super tremidas, fora a pessima edição.

Fiquei tão chateada, no dia seguinte já liguei e pedi o video sem edição para eu mesma editar, como vcs sabem adoro me aventurar fazendu as coisas, e procuro cada dia mais aprender alguma coisa diferente.

Mais resumindo, foi um erro gravissimo meu, apesar de terem me indicado o serviço desse profissional, eu acabei não vendo nenhuma filmagem deles, e o preço deles foi mt barato.

Então não fechem um serviço como este com um profissional que cobre mt barato, porque normalmente o serviço não vai ser bom.

Cuidado com esse tipo de profissional viu, procure conversar, saber sobre os serviços dele. Me arrependi completamente por ter fechado um item tão importante por um preço super barato....

beijinhus meninas e não esqueçam da promoção no blog Juliana Costa viu....




beijinhus fiquem com Deus

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sorteio 30 Adesivos e 100 Lencinhos para Lágrimas de Alegria



Oiii meninas.... passando rapidinho pra contar que tah rolando sorteio lá no meu blog novo Juliana Costa Eventos, corre lá pra participar.....



beijinhus

terça-feira, 15 de março de 2011

Vocês sabem o que é Konapun???? (Brincando de Cozinhar)

Oiii meninas... vcs sabem o que é Konapun?????
Não???
Então entrem no blog Juliana Costa e descubram o que é....






Beijinhus... volto mais tarde pra contar sobre o video do meu casamento....

segunda-feira, 14 de março de 2011

Post novo

Oiii florzinhas espero que vcs não me abandonem....
tem post novo lá no Juliana Costa .....



beijinhus

sexta-feira, 11 de março de 2011

Post Novo

meninas tem post novo no blog julianacostaeventos.blogspot.com, tem varias dicas para as noivinhas....
e também tem post novo lá no blog abracodeurso.blogspot.com....



beijinhus 

quarta-feira, 9 de março de 2011

2 Meses

Oiii meninas.... hoje faz dois meses que eu e meu amor estamos juntos, como passa rápido né.... parece que foi ontem que casamos..... que saudade daquele dia.....

Parabéns pra gente.....

E só para lembrar estou postando no Juliana Costa Eventos e no Abraço de Urso, corre lá que tem novidade sobre o aniversário da minha mamis....


beijinhus

quinta-feira, 3 de março de 2011

Oiii

Oii meninas.... eu sei que estou mega em falta com vocês, mais prometo que assim que as coisas se ajeitarem eu estarei mais presente.....
Mais então vim convidar vcs de novo para participarem  do meu blog Juliana Costa Eventos, porque é lá que vou colocar todas as festinhas que  estou organizando e outras coisinha, e este blog vai ficar apenas para as viajens e festinhas referente ao meu amor e eu, então pesso com muito carinho que vcs sigam o outro blog, porque esse blog vai ficar meio que paradão até surgir um assunto que eu ache legal passar para vocês. 


beijinhus e mt obrigada por tds vcs que acompanharem a saga do meu casamento viu....
fiquem com Deus e não se esqueçam de mim

quarta-feira, 2 de março de 2011

Relatos Lua de Mel

Oii meninas....

Hoje vou contar como foi minha lua de mel. Como já contei uma das minhas madrinhas que me deu a viajem, e ela disse que eu poderia escolher o lugar, eu escolhi Porto Seguro, mais meu namorido não quis ir porque tinha que ir de avião. Procurei procurei e procurei um lugar legal para irmos, legal e proximo porque descobrimos que o Piu só teria direito a 3 dias de folga.

Escolhi um hotel bem legal em Maresias, só que na hora da reserva precisava fazer para 3 noites e só ficariamos duas, então minha tia sugeriu Juqueí, a pousada Mata Atlantica.

Juqueí é um lugar muito bonito, tudo muito organizado, só que para nós jovens não tem muita opção de passeios.

nós a caminho da praia

Chegamos na pousada bem cansados, dormimos a tarde toda. Quando acordamos vimos que tinha um lugar que tinha comida japonesa, e como amamos comida japonesa jantamos lá.
nós tentando tirar foto no restaurante
 No segundo dia acordamos nos arrumamos e fomos para praia.
O Piu tirando foto
eu escovando os dentes
nós dois prontos para ir pra praia
Na hora do almoço voltamos para a pousada tomamos banho e saimos a procura de um lugar para comer, queriamos comer comida normal, comida do dia a dia, já fazia tempo que não comiamos comida de verdade. E nada de acharmos um lugar pra comer, lá tem bastante restaurante japones, de comida mexicana, lanches, e comida de verdade que é bom nd.
Voltamos para a pousada e descobrimos que eles fazem comida tbm, comemos lá mesmo, voltamos para o quarto e durmimos o resto da tarde.
Acordamos e saimos para passear, como estava chovendo fomos passear de carro.
Depois fomos procurar um lugar para jantar, fomos no microshopping que tem lá e comemos lanche.
Piu comendo
nós na lanchonete do shopping
Demos uma voltinha no microshopping e voltamos para pousada. Dormimos de novo...kkkkkkk....

Piu durmindo...kkkkkk
O último dia é o pior, começa a bater aquela saudade de ficar sem fazer nada só passeando, mesmo não tendo muitas atividades para fazer lá, foi legal, porque era a primeira viajem da gente sozinho.
Acordamos bem cedinho e fomos para praia.



Passamos um pouquinho da manhã na praia e depois fomos para pousada de novo, para ficar na piscina da pousada.

Piu na piscina
eu na piscina
Saimos da piscina e fomos tomar banho para ir embora.
minha malinha pequena pra passar apenas 3 dias....kkkkk... não usei nem um terço do que eu levei
nós a caminho de casa
E essa foi minha lua de mel, apesar de ter sido para um lugar simples e passar apenas 3 dias foi muito legal porque estava do lado do amor da minha vida....


beijinhus meninas e fiquem com Deus