Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Convidados

Oiii....


Faz tempo que não passo por aqui né. Hoje vou falar um pouquinho da lista de convidados que comecei a fazer, nossa que coisa dificil de fazer fora os nomes que eu não lembro (eu seii que é feio esquecer o nome dos proprios parentes mais minha memoria é mt curta....kkkkk)..... Já estou com a lista dos parentes mais proximos.... que já chegou aos 200..... e ainda falta os amigos... os amigos da igreja e os parentes mais distantes..... esses numeros estão me assustando mt..... eu achei que seria 200 os convidados no total..... mais enfim vamos ter q enxugar um pouquinho  a lista pq se não o negocio vai fikar mt feioooo....

Amanhã acho q vou dar uma passadinha rapida na 25 de março.... vou procurar coisinhas legais pra fazer pro inverno e ver se acho algo interessante pra fazer de lembrancinha pro casamento.


beijinhos e te mais

2 comentários:

Josi disse...

Ju, é assim msm... e não estranhe pq eu tb esqueci mt nome de parentes rsrs... meu casamento é para 200 convidados, mas minha lista ja tem 250 nomes!! Dizem q devemos chamar sempre um pouquinho a mais, pois tem pessoas q não vão, mas 50 tá demais né?! Detalhe, eu não coloquei nessa conta algumas pessoas q sei q não vão mas vou chamar por educação e aí vai passar de 300 rs.
Ainda vou dar uma enxugada...
Se achar algo interessante de lembrancinha não esqça de postar viu? Xauzinho!

Josi disse...

Tem selinho pra vc no meu blog! Bjos!