Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Salão de Festas ou Chacara??

Oi meninas como vcs estão??? Então hoje estou com essa grande duvida.... fazer o casamento em uma chacara ou em um salão de festas???? Eu queria mt mt mt fazer o casamento em uma chacara de dia..... se possivel no domingo de manhã (+ barato tbm).... mais ngm concorda comigo... acha que tem q ser no sabado mesmo sendo mt mais caro....aii aiii aiii aiii..... Só que ainda sim o grande problema não é esse..... o mês de janeiro é um mês chuvoso... então é bem possivel chover no dia do casorio.... então fiquei com essa mega duvida.... E outra coisa não acho nd legall....chacara eu achei uma... mais salão nenhum.... bua bua bua..... preciso mt da ajudinha de vcs... eu moro em Perus.... e gostaria mt de saber se vcs indicam alguma coisa ali na naquela região... pode ser Pirituba... Jaragua... Freguesia do Ó..... e outros lugares tbm.... me ajudem meninas....



beijinhus fiquem com Deus

11 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Eu acho que se for pra chover, vai chover até no mês de mais seca... E se for para fazer um dia lindo e ensolarado, não interessa o dilúvio que esteja a semana, vai abrir um dia lindo e luminoso...
Não esquenta com isso não!

Beijos

Ju Louseiro disse...

Juuh, eita duvida cruel! Eu, por medo da chuva, prefiro o salão, rs. Mas ainda não achei...

Bjus

Maura Simon disse...

Oi Florzinha... eu adoro chácaras, por enquanto é isso que tenho na cabeça, vamos ver até a data né? Pena que sou do sul, senão poderia te dar umas dicas!!
Bjosss

Unknown disse...

Oi Jú...
Os dois estilos são lindos, e tem seus prós e contras!!!
Sobre as dicas, não poderei ajudar moro no interior!!!
Beijos

Ana Paula disse...

Florzinha: eu acho maravilhoso na chácara... maaas, por causa da chuva, tbm fico com o salão.
Imagina se chove?

beijoca

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi flor, tudo bom? Conheci seu blog no da Letícia – “Quando o Assunto Vira Casamento” - e adorei viu. Muito lindo. Já estou seguindo.
Se quiser visitar o meu, gostar e quiser segui-lo, ficarei muito feliz.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Bjim.
Felicidades sempreee....

Suhaila Kalik disse...

Poxa, Juh eu não conheço nenhum lugar, mas vou correr o risco de casar num sítio em pleno mês de janeiro..rsrsrs, to orando pra que não chova neste dia, aliás seu casamento civil será no dia do meu casamento! =)
Se eu souber de algum lugar te falo...

BjO!

Manu disse...

Meu sonho é ao ar ivre, chacara, sitio... de dia!

Mas e o medo de chover?
Me consome.

Beijooooooo

disse...

Xiii, flor! Nessa não tenho como te ajudar!
Mas que pena não poder fazer as coisas do jeitinho que vc quer, né!? Mas conversa bem, te informa antes... pq hj em dia tá tão na moda casar de dia, que existem "n" recursos pra se precaver da chuva! Mas olha tudo bem antes, pra qdo voltar a falar sobre isso, ter todas as cartas na manga e derrubar todos osargumentos!!! hehehe
Bjão

Sobre o blog disse...

Oieee ..
conheço alguns buffets nas regiões que vc mencionou que são muito bons ..
segue os links
http://buffetaquarius.com.br/ - Pirituba
http://www.carige.com.br/ - Freguesia do Ò

http://www.athenasbuffet.com.br - Pirituba
este é um Buffet que vale a pena vc conhecer (caso ainda não conheça) Fui em uma casamento e achei maravilhosso ... a decoração que a noiva usou lembrava muito um casamento no campo então parecia que estavamos em um sitio ou em uma chacará , vc pode ver lá assim se chover vai estar no coberto mas sem perder o classico do campo ..
ve lá e depois me conte tá ..
bjinhusss

disse...

Flor, eu amo casamentos durante o dia em locais abertos...tanto que o meu será assim. Mas vc tem que analisar os prós e os contras e arrumar um lugar que te de estrutura suficiente com algumas coisas como, cobertura, acesso fácil...
Bjks e boa sorte