Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lembrancinha de Chá Bar

Oi meninas... como prometido esta aqui as lembrancinhas do nosso chá bar....











































O que ser isso???? Isso é um imã de geladeira que fiz com feltro que tinha em casa... é um tecido que é parecido com algodão que não me lembro o nome... mt mais barato que o algodão.... o que vcs acharam??? Essa lembrancinha vai ser para as mulheres, e agora para os homens o que dar de lembrancinha??? Pensei em fazer um potinho com brigadeiro... soh que as mulheres tbm vão querer né... e aiii não vai dar $$$$$$$ .... vcs que vão fazer chá bar o que irão dar de lembrancinha heim???


beijinhus fiquem com Deus e bom final de semana...

6 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Que fofo...nunca pensei em chá bar...meu noivo n curte mt festas...mas seria umcaso a se pensar neh?? Que talmini cachacinhas?? N sei se tem em sua cidade,mas aqui tem umas em uns vasinhos plásticos bem fofo!

Te seguindo viu!

Xeroo

Ju Louseiro disse...

Achei uma fofuuuuuuuuuuuuuuuura Jujuu!

Um beijo

Miine Souza disse...

amei, são foférrimos

Anônimo disse...

uma graça! gostei da idéia. Ainda nao sei o que vou fazer no meu cha.! Mas quer fazer algo bem diferente, de repente ir para um salao com todas as amigas... vamos ver..!

Helen disse...

Que gracinha!!! Adorei! Ainda não sei o que vou fazer no meu chá...falta MUITO rsrsrs mas já gostei dessa idéia :) Beijinhos e bom final de semana.
Ah, vou seguir seu blog. Gostei bastante! Se quiser, passa lá no meu :) Beijinhos!

Maura Simon disse...

Que fofas as lembrancinhas... Pros meninos pode ser aquelas bolachas (porta-copos) de EVA personalizados... Bem útil! Bjos