Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu convite de casamento

Ola meninas td bem???? Como foi o fim de semana?????

Então hj vou mostrar pra vcs o convite que fiz para meu casamento.... é bem simples... principalmente porque eu vou imprimir em foto.... Como eu participei daquela promoção da Oi Fotos e ganhei 200 fotinhas vou usar elas pra fazer os convite.... tenho que economizar o maximo que eu puder neh....kkkkkk

Mais então.... o q vcs acham??? Ficou engraçadinho neh???

Mais então mudando de assunto queroo agradecer mt pelas dicas viu.... mt obrigada....


Amanhã vou tentar trazer o PAP das gravatinhas....


beijinhus fica com Deus e bom comecinho de semana...

29 comentários:

Tati Batista disse...

Oi Juh, adorei o convite. Ficou lindo...

Bjs

Helen disse...

Que convite fofo! Adorei as fotos! Parabéns! Beijinhos!

Anônimo disse...

Adorei, ficou bvem moderno e nao faltou os itens necessarios de um convite!!

Unknown disse...

Nossa que coincidência mais uma noiva que tem um noivo chamado Renan!! rs
Somos chará de noivos... rs
Olha estou adorando seu blog, só passei aqui pra deixar registrado que já estou te seguindo e seu blog já está na minha listinha de blogs bacanas!
Fique a vontade para visitar o meu!
Alias belo convite, parabens.
Bjossss

Unknown disse...

Nossa que coincidência mais uma noiva que tem um noivo chamado Renan!! rs
Somos chará de noivos... rs
Olha estou adorando seu blog, só passei aqui pra deixar registrado que já estou te seguindo e seu blog já está na minha listinha de blogs bacanas!
Fique a vontade para visitar o meu!
Alias belo convite, parabens.
Bjossss

aninha disse...

LINDO!
adorei!
bjO

Maura Simon disse...

Ah Juhh, ficou uma graça... a cara de vcs!!! Bjos

Bella disse...

juh...ficou lindo!!
bem original!!
e os envelopes..serão em qual cor?
e vc vai entregar qdo?
os meus ainda nao ficaram prontos!!pego dia 16!
beijos

Priscilla Rocha disse...

Adorei o convite. Muito original.
Estou te seguindo. Bjos

Tatiane Freitas Moraes disse...

Juuh, o meu convite também será feito em papel de foto eu particularmente acho um charme e é bem mais em conta .. rsrs

To te seguindoo !


beijos

Juliana disse...

Adorei! Boa sorte viu!!! Aproveite ao maximo essa fase, tenho saudades!!!

Sabrina Azevedo disse...

juhh
Os convites fikram lindos
Parabéns

Tatiane Freitas Moraes disse...

Juuu, obrigada pela dica ... to me cadastrando rsrs. mandei convite pra todos os meus contatos .. rsrs
Bom aqui em São paulo tem um lugar chamado " www.tesourolaser.com.br "

Que é mutio barato também ....

beijoooos

Man* disse...

Juuh!
ficou uma gracinha o convite!!

adorei!
=)

economizar é sempre bom demais!
beijoos*

Mamãe do Murilo disse...

Muito fofo!

beijocas

Tatiane Freitas Moraes disse...

kkkkk magina , precisando estamos as ordens rs.

Lynnyx disse...

Ficou lindo!!!!

=*

Fê Sobrinho Alves disse...

Juh, amei o convite!!!!Parabéns pelo bom gosto e é isso aí, se ganhou esta promoção tem que usar a seu favor mesmo, economia no casamento é mais que necessário. hehehe
bjos

Jana disse...

Oi Júh, adorei o Convite!!

Parabéns ;)

Uma linda Semana

Beijo
=**

P. L. Photos disse...

Que fofo seu convite!! Eu estava pensando em fazer os meus convites com fotos também, mas do jeito que eu queria ia ficar muiiiito caro... daí resolvi que vou ulitizar toda a minha habilidade para confeccioná-los com minhas próprias mãozinhas, todos de scrapbook... ainda estamos escolhendo a estampa e já encomendei os cortadores... quando estiverem prontos também mostro! Beijinhos e Parabéns!!

Dani disse...

oiiiiiiiiiiii
adoreiiii
parabéns!!!
também vou fazer os meus em casa!! Tem tantas ideias e materiais baratos...não adianta pagar caro em uma coisa que provavelmente será jogada fora!
beijooo

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oii Juh.. ficou otimo.. mto lindo...
bjoss

Manu disse...

Ficou lindo.

Meu amigo imprimiu em papel foto e ficou otimo o resultado.
O dele também tinha fotinhas assim no cantinho.

Beijos

Papos da Ani ღ disse...

Eiii florzinha,
Obrigada pelos parabéns! ^^
Nossa que fooofo seu convite *.*
E amei a dica de cadastrar no site!

beeijos
;*

Bella disse...

ai juh..to preocupada com os meus convites!!
eles sao branquinhos mesmo!!e a grafica me entrega dia 16..ai no final de semana apos a entrega é a festa de niver do vo do fabinho e nao poderei ir pra minas..pra pegar os convites e nem entregar....entao vamos entregar so no ultimo fds de novembro..isso que sao mais de 600 convidados!!mas meus pais vao me ajudar entregar..uma pena eu n conseguir entregar td pessoalmente, ai a familia do fabinho é na regiao de ribeirao preto, onde moramos!!
mas acho que ate 1 mes antes ainda esta tudo ok(eu espero ne) rsrs!!
beijoos

Josy Ferreira disse...

Oi Juh, lindos. São simples mas super bem feitos, palavra de conviteira.. hehehe.

Beijoss,
Tem post novo la..

Nayara e Ewertom disse...

ola
sou Nayara vou me casar dia 23/2/2013

gostaria de elaborar o meu comvite mas nao sei como me ensina
grata
nayarariba1988@hotmail.com.br

Nayara e Ewertom disse...

ola casarei em 23/2/2013
e gostaria de saber como fazer meu convite de casamento me manda modelo por word

Nayara e Ewertom disse...

ola casarei em 23/2/2013
e gostaria de saber como fazer meu convite de casamento me manda modelo por word