Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Já marcamos o cartório....



Oiii meninas td bem????

Então quinta feira foi festa aqui na empresa.....de inauguração e confraternizaçãoo (como odeio essas festas.... mt falsidade).....ai meu chefe falou que na sexta feira não trabalhariamos.... fiquei td feliz.... ate falei que vinha na festa só pra agradar o chefe..... chegou a quinta feira..... o chefe falou que não tinha falado nd que faltariamos na sexta..... aiiii q odiooooo..... euu já tinha marcado de ir na José Paulino com a minha mamis...... pra comprar roupa pro casamento da minha tia... e procurar o vestido de daminha pra minha irmã e as primas do Piuu.....E já tinha marcado com o Piu de ir no cartório.....pq já estavamos mega atrasados com essas coisas....

Aii liguei pra minha mãe falei que não ia mais... e falei pro chefe que entraria mais cedo pra sair as 14:00 horas para ir ao cartório..... Minha mamis pegou e falou que só ia na Lapa de manhã.... pra a tarde ela esta em casa pra ir ao cartório com a gente.....

Saimos do escritorio fomos pra casa do Piu pegar os documentos que meu amor tinha esquecido (só pra variar) ...... e liguei pra minha mamis... pra avisar que iamos... liguei em casa o telefone só chamava.... aii liguei no celular dela....
Ju - Mãe onde vc tah???
Mamis - To na José Paulino Ju..... Já que eu ia ateh a Lapa aproveiteiii e dei uma passadinha aqui.....

Kkkkkkk....... essa minha mamis é fogo viu..... Aiiii fui atras de outra pessoa..... a noiva do meu cunhado tava lah.... aii griteii pro Piuu.... a Amanda é maior de 18 vamos levar ela....kkkkk.... nem perguntei se ela podia.... ja fui intimando......kkkkk.... Ela tbm será nossa madrinha... então é obrigação dela nos ajudar....kkkkk..... Mais ela foiii numa boa....

Chegando lah fikamos um tempão esperando alguém atender agente.... O povinho enrolado viu..... aiiii atenderam... preenchemos td...... aii o cara perguntou como será meu nome.... faleii que ia ser Juliana Cavalcante da Costa... que é meu nome de solteira..... mais o Piuu não deixou..... disse que tinha que ter o Fonseca..... Euu já sabia isso antes mais queria dar uma provocada nele.....kkkkk.....

Então meu nome será Juliana Cavalcante da Costa Fonseca..... eita que grande.....
Mais eu não ia tirar meu nome Cavalcante pq é da familia da minha mamis.... e nem o Costa que é do meu pai..... acho que eles ficariam triste..... Então só acrescentei mais um no finalll..... acho que ficou legalll neh.....

Ahhh e outra coisa..... vamos casar no dia 08/01/2011 e nesse mesmo dia vai ter 14 casamentos..... quaze não dava mais pra marcar esse dia....  e não tinha mais nem um dia antes... mais Deus é mt bom e deixou reservado pra gente....

Então é isso meninas... menos um trabalhinhooo pra fazer.....


beijinhus fiquem com Deus

13 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

Que tanto de coisa Ju que bom que deu tudo certoo. E vida de noiva é corrida né? hahaha

beijoss

Bruna disse...

Que bom hem Juh que tinha a data!!
Mais uma coisa resolvida e acho que é uma das mais importantes!! ai o meu nome eu tirei da minha mãe pq se não ia ficar muito grande mesmo!! mas ela não se importou!!que bom kk

Bjussssssssss

Anônimo disse...

Flor, tudo bem?
Também concordo com você, não gosto de festa de empresas, é uma rasgação de seda..
Mas emfim, que vida corrida, e que bom que marcou a data para o casamento, já é um grande passo.
Espero que dê tudo certo..

Beijo Grande!

Unknown disse...

Nossa que bom Ju!
Mais um Ok no checklist né. Parabéns por mais essa conquista.
Bjosss

Unknown disse...

Que delicia menos um item na lista =)
Beijokas

Maura Simon disse...

Juhh, parabéns pela data marcada!! Essa sensação deve ser o máximo né?? Bjos

Jana disse...

Que bom Ju, que tudo deu certo =D

E conseguiu fechar um item que é essencial né, rs =D

Uma linda terça Querida

Beijos
;**

Jahm disse...

Juh,

Que bom que deu tudo certinho né?
Marcar o cartório é uma parte importantissima!
rsrsrsrsr
Felicidades!

BJahm

Tati Batista disse...

Que legal amiga.
Deus sempre tem o melhor pra gente...

Bjs

Nanda e Dani disse...

que bom ju, que você conseguiu, e sobre o nome também queria deixar o meu de solteira, mas, acho que não vai rolar, kkkkkkkkk

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Mamãe do Murilo disse...

O bom é que tudo deu certo neh??Felizzz

Anônimo disse...

Eba! Nao esqueça de tirar fotos pra nos mostrar. Quando me casar não tenho planos de mudar o nome não. Nao que eu esteja casando me pensando em separar (isso jamais!) mas eu vejo a dificuldade que minha mae teve pra tirar o nome do meu pai e fico com medo. Mesmo nem passando pela minha cabeça a possibilidade de separação eu prefiro nao arriscar. Nao sou pessimista nao, heim! To falando isso por mim! rsrs...

Bjokas!

Bella disse...

menina do ceu!!
uma correria so ne!!!
eu nao paro mais...e imagina eu organizando tudo a 300 km de distancia!!!!
e falta 1 mes e 1 dia pra vc!!eeeee
vamos que vamos juh...nao temos tempo mais pra nada!!!
beijos