Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

4° Relato - Cumprimentos e saida

Oi florzinhas....
Hoje vou trazer mais uma parte do meu relato. Como algumas meninas perguntaram, eu chorei sim, na hora que eu entrei mais foi bem pouco, e depois na hora dos cumprimentos.
Agora vejam as fotinhas...

Essa foi a hora mais emocionante, a hora que o padrasto do Piu abraçou ele e começou a chorar, foi lindo, toda vez que eu lembro eu me emociono. O Piu perdeu o pai dele quando ele era bem novinho, devia ter uns 6 anos, em um acidente de carro, e a mãe dele ficou internada por um tempão porque ela se machucou muito ela voou 12 metros pra fora do carro.
Depois de um tempo a mãe dele começou a namorar o Washington e como ele era novinho na época, o Piu e o irmão dele tratam ele como irmão. É muito bonito ver isso, um padrasto que ajuda tanto. E posso dizer o padrasto do Piu foi o que mais se emocionou no casamento, e também nos ajudou muito. Obrigada Washington.

Washington, Eu, Piu, Rebequinha e Ionice (Sogra)
Olha as caras de choro...kkkk...
Pai, Eu, Piu e Mamis
Mais um beijinhu antes de sair
nós saindo
chuva de pétalas
A chuva de pétalas foi uma surpresa do buffet, eu queria comprar no dia que fomos no Ceasa comprar as flores pro buquê, só que minha mãe falou que ia acabar estragando que era melhor não. Quando chegou no final e fomos para fora do lugar onde foi a cerimônia, todos nossos padrinhos estavam com petalas na mão pra jogar na gente, fiquei tão feliz porque não ia ter mais nada e no final teve.


Obrigada meninas viu e não esqueçam de visitar o Abraço de Urso porque em breve vai ter promoção lá.
beijinhus fiquem com Deus





18 comentários:

Tatiane Freitas disse...

Amei a chuva de petalas ...

E eu não sei se consigo conter as emoções nãoo; rsrs

beijos

disse...

que lindo amiga, a história do padrasto do seu maridão!
seus pais são lindões!!!
ameiii a chuva de pétalassss

bjks

Geisa e Thiago disse...

Que lindoo!!!!
A chuva de petalas deu um toque muito especial.

Bjos.

Bella disse...

Ai Juh,to eu aqui toda emocionada!!
que bom que sua sogra encontrou alguem assim, de bom coração em que todos possam contar!!
cada vez que eu entro aqui, vejo o tamanho do amor de vcs!!!
beijinhos

Maura disse...

Ai Juhh, realmente a chuva de pétalas foi emocionante, além de ter dado uma foto linda pra vs recordarem do momento!! Bjos

Vanessa Santos disse...

Ai Jú me emocionei de ver a foto, quando li a historia me emocionei mais ainda, que bom que encontraram alguém tão legal!
Acho que essa hora vai ser a que mais vou chorar ahah
Beijos

Allynny - Blog da Lynnyx disse...

Oi Juh, achei lindo o fato de seu esposo se dar super bem com o padastro, essas relações geralmente são complicadas.
Já disse e repito, seu casamento foi lindo!!! Amei a última foto!

=*

Aldianne Marques disse...

Flor lindo seu casamento!!!
tbm estou te seguindo!!!

bjinhos

Mari disse...

Que lindo!!!!!!

As fotos ficaram sensacionais!!!

Emociona mesmo.. esse momento de cumprimento é especial!!

Adorei

Bjs

Thaise disse...

Oi Juh..
a ultima foto é linda *-*
beijosss

Dani Fischer disse...

ai que post lindooo!
Pude sentir a emoção de vcs na hora dos cumprimentos...
acho que vou chorar nessa hora tbm...
vai ser tipo: tchau pai, tchau mãe....rsrs
beijooo

Emilli Sousa disse...

Puxa Juh..
Tô tentando entrar no Abraço de Urso, mas tá dando erro.
Assim que der certo eu posto por lá..
xeruuuu

Emanuelle disse...

Eu tambem quero chuva de petalas, fica lindo na foto né!
É muita emoçao mesmo inclusive no momento dos cumprimentos, acho que vou chorar muito rss

bjinhuss

Ju Louseiro disse...

Que lindo a emoção do paidrasto do marido Juuh!]]

BJs

Dama_ disse...

São as surpresas que mais nos emocionam não é mesmo??
Linda a chuva de pétalas...

Suzy disse...

Ficou lindo a chuva de pétalas!!

Juh eu não tive tempo de responder seu e-mail, mas a imagem da menininha q te mandei é a q vai nas lembrancinhas, tenho ela em outro lugar, mas queria usá-la no convite tb pra ficar como tema do chá.

Bjinhus!!

Noiva em 2010 disse...

Oie!!! Adorei seu blog!
Tb já estou seguindo!!!

beijão

Priscilla Rocha disse...

Chique chuva de petalas.Lindo