Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Caricatura!!!! Eu vou fazer....

Oiii meninas td bem ????? Então o tema de hoje é bem legallll... ehh um negocio que eu sempre gostei e nunca tive.... eu quando era mais nova tentava fazer.... pegueii uma foto minha coloquei no pant e pinteii em cima.... e atehh que naum fikouu mt feia... fikou bem legalzinha.... mais acabeiii perdendoo o arquivooo... nakela epoca naum tinha pen drive e perdia td no meu computador.....isso deve ter uns 8 anos jahh ..... acho que na epoca nem photoshop existia...kkkkkk.....

Mais enfim ontem a noite cheguei em ksa e fikeii pensandoo em como fazer um convite bem legalllll... daii que surgiuu na minha cabecinha a ideia da caricatura.... e como nenhum dos familiares do meu gatinho e mt menos os meus nunca fizeram... vaii ser um negociooo bem legall pq vaii ser diferente....

Como não queroo decidir nd sozinha pra depois meu gatinho naum falar q fikouu feioo..... pergunteii pra ele e ele aprovouuu..... aii fuii procurar no mercadoo livre... e acheii um bem em conta.... é 20 reais..... sohh que é em preto e brancoooo.... mais ta valendooo nehh.... euu acheii q seria mt mais caro... euu tinha vistoo um por 30 reais cada pessoa.... o preçoo ta bem legallll.... e como estouu na economia totall é um negocioo que não vaii sair fora do nosso orçamentoooo......


E aii meninas o que vcs acham de fazer caricatura do casalzinhoo????? vcs acham legalll???


beijus e obrigada a todas as meninas que estão me visitando...

8 comentários:

Manú disse...

OIE...
eu fiz a caricatura,achei uma rodad muito legal...rodadas de desconto do orkut...o valor saiu 30 reais, a preta e branca + uma colorida.
A minha saiu 40 pq quiz meu cachorro e um carro junto, ai ela add mais 5 reais por cada coisa...

da um pesquisada nas rodadas que vc acha...

bjos

disse...

Oi linda, obrigada pela visita no meu blog. Vou te seguir tb pra acompnhar e trocar muitas ideias!!!
Eu adoro a ideia da caricatura, nós temos uma e pretendemos com certeza ter a do casamento!!!
Grd beijo

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Obrigada pela visitinha lá no meu blog !!!!! Estarei seguindo você também !!!

Beijinhos !!

Vivi e Fê disse...

Oi querida tô seguindo vc viu?

Beijs!!

Mayra Caroline disse...

aii que caricatura fofinhaa !!
você achou alguma colorida,aqui na minha cidade tem um homen que faz umas lindas,se quiser me manda um foto eu peço pra ele fazer um orçamento,ele não é careiro.


Beijinhos

Bia disse...

Olá:
Passei por aqui para retribuir sua visitinha ao meu blog, mto obrigada e volte sempre viu??
bjks e parabéns ao seu blog...
Bia.

Tatá Borges disse...

oi.. bem vinda!! olha acho caricatura bem legal... tanto rpa usar de identidade quanto pra usar como atividade na festa ! beijos obrigada por passar lá !

naturallis disse...

da.nexd@hotmail.com... ai esta o meu e-mail..rsrsrsr