Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lembrancinha

Oiii... faz tempo que não posto nada aqui né.... andoo sohh bisbilhotano os blogs e imaginando o q euu posso fazer para meu casamentooo...e o pior de tudo é que não comeceii a fazer nd..... e falta pouquissimo tempooo para o casamento...... falta apenas 5 meses e não temos nd decidido.... neim sabemos se vai ter festa ou não.... a minha ideia era fazer uma cerimonia pequena... com no máximo 100 pessoas.... porque meu sonhoo é casar de noiva.... mais meu namorado tem uma familia mega grande.... e ele acha muito chatooo não chamar todos os parentes... então ainda não decidimos se vai ter uma festa de casamento legalll para no máximo 100 pessoas ou vaiii ser só um churrascão comunitario para comemorar... como não decidimos nd ainda nem comecei a pesquisar preço de nd... vocês devem estar me achando maluka neh.... kkkkkkkk... concordooo.... euu e meu namorado somos lokos....

Mais voltando ao assunto tem um item que é o item que eu mais gosto no casamento que são as lembrancinhas.... e é um item que eu vou fazer não importa se for sohh um churrascão ou um casamento do jeitinho que euu sempre sonhei...... e andandooo por ai encontreiii uma lembrancinha linda.... no blog Chá das Panelas.... estou quase decidida que é isso que vou querer fazer de lembrancinha.... só que sera um chaveirinho esse coração...  é um luxo não é??? e ehh uma coisa que euu mesma posso fazer pra sair baratinhooo... logoo mais vouu comprar os tecidinhos pra começar a fazer os chaveirinhos de coraçãooo....não vejooo a hora de começar a fazer.... só falta o meuu gatinhoo aceitar a idéia... e como ele é uma pessoa que não liga pra isso ele vaii acabar deixandoo euu fazer... mais ehh isso aii segue as fotinhas pra vcs verem que linda ehh essa lembrancinha....



                                                                    Linda essa ideia né?



Mais ehh isso aii meninas... esperoo que vcs naum tenham esquecidoo de mim...pq faz tantoo tempooo que não posto nada akii nehh.... prometoo que agora vouu tentar postar mais vezes....



beijinhus meninas e fiquem com Deus....


"As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem o rio afogá-lo..." (cantares 8:7)
Vi esse trecho da biblía no convite da  Noivinha May e acheiii lindooo...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Juh, vim retribuir a visita! E hoje o chá das panelas falou do meu trabalho! Essa lembrancinha é linda mesmo! Você mesma poderia fazer as lembrancinhas, por que não faz o pregador forrado com tecido e imã? E cada pregador poderia estar segurando uma mensagem de amor! Desejo a você toda felicidade do mundo e que seu casamento seja eternamente apaixonado!
Bjks.
Marianne