Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1ª Peça do Enxoval

Ola meninas....hj vouu mostrar a primeira coisinha que euu compreii proo enxovall.... que foiii essa luva de pegar as coisas quentes....

Já fazia um tempinhoo que euu queria comprar alguma coisa pra casa.... mais sempre q passava nos lugares naum via nd interessante... nd que falasse assim: "Me compra!!!".... então acabava naum comprandooo nd pro enxovall e sempre coisas pra mim...... ehh estranhoo sair pra comprar coisas pra casa... nunka gosteii mt disso.... mais como falta poucoo tempoo pro grande dia... tenhoo q começar a preparar as coisitas nehh... se não vaiiii chegar o dia e euu não vou ter nd em ksa..... mais ehh isso aii o q vcs acharam da minha luva??? euu acheiii ela tão fofa....


beijus

8 comentários:

Manú disse...

hehehe..
ainda não tinha nada??hehehehe

que figuraaa vc...

ela é muito lindaaa...

bjos

Manú disse...

é Juh...
eu sou suspeita para falar...pq eu tenho tdoo para a casa,num sei se vc ja conhece minh historia do começo, eu fui morar com meu noivo e fiz um chá de supermercado pq num dava pra fazer cha de panela pq eu tinha e tenho tdo, desde toalhas,panos de pratos....até coisas de casa...eu amu comprar estas coisa(hj eu e o noivo moramos separadps ´pq estamos construindo nossa casa para nao pagar aluguel...rsrsrs)
mas confessoq ue amu comprar outras coisas para mim tbm.
bjos

Naná Jacob disse...

oin..que fofíssima sua luva...

e pode ter certeza que será muito usada...hehe

beijos

Andresa Vaz disse...

linda linda!!
=)
fashion!
kkkkkkkk
beijos

Bruna disse...

Olá Juh tudo bem??
Obrigada por passar no meu bloguinho!!

Estou te seguindo!!

Bjusssssss

Andie disse...

Oie...

Vim conhecer seu cantinho...

adorei por ser rosa, mas o maridão não vai gostar tanto dessa rsrs...

beijos
vou te acompanhar :D

Jessica disse...

Oi Juhhh
Parabéns pela primeira aquisição...rsrsrs
É só a primeira de mtasssss...
Bjooooooo

Noiva Ju disse...

Juh...
Vc tá doida?
Bora acelerar esse enxoval...
Falta praticamente SÓ 6 meses pro seu casamento e nós bem sabemos q um enxoval básico fica um valorzinho considerável...
Como to há 52 dias do casório já tenho tudo do enxoval e dos utensílios de cozinha (escolhi não fazer chá de panela)...
Mas sua luva é linda de viver...
Muito bom gosto...

bJUsss