Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Festas... Amo festas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiii meninas... tudo bem??? Então sou apaixonada por festas... adoro fazer cada detalhe....hoje vouu mostrar pra vcs todos os detalhes do niver da minha irmazinha de 15 anos.....esperoo que vcs gostem.... euu tbm façooo essas coisinhas pra vender... se vcs quiserem saber preçoooo... me passa o emaill q euu mandooo tahh... 


Cesta... velas e caixinhas.... euuu minha mamis e minha irmã que fizemos.... com mt amor.....









Caixinhas.... essas caixinhas foi ideia minha..... pinteii e coloqueiii uma foto linda da minha irmazinha na tampa..... e pra completar colocamos bonequinhas de resina dentro dessas caixinhas... fikaram uma graça né??? O arranjo de flores foiii minha mamis que fez.... e as estrelinhas euu que fiz de E.V.A.....






Agora da pra ver um pouquinho melhor como ficou a tampa das caixinhas nehh....












Mesa de Doces....












Mesa do bolo.... minha mamis que fez esses arranjos de flores também....











Ultima fotinha do niver da minha irmazinha.....













Beijinhos e brigada meninas por sempre comentaremmm.....

4 comentários:

disse...

Caprichou heim???
Beijos

Juliana disse...

Uaua prendada e vai dar para fazer bastante coisa para seu dia hein? Qnt as caixinhas, uma graça, uma ótima lembrança, parabens! bjus

Vanessa Santos disse...

Tava tudo lindo flor!!!

Parabéns a vocês pelo capricho

Beijos

Jessica disse...

Amei Juhhhhhh
Simplesmente lindoooo...rsrs
Bjooooo