Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu convite de chá bar

Oii meninas.... desculpa pela sumida..... mais minha vida tahh mega corrida.... falta mt pouco pro casamento e mt coisa ainda não esta definida... estou fikando doida e mega stressada.....

Mais mudando de assunto... não sei se comentei com vcs... não queria fazer chá de cozinha agora.... pq está fatando $$$$.....pensei em fazer uma inauguração do ap com chá de cozinha em Julho... q vai ser quando o ap for entregue..... mais ngm concordou com a minha decisão.... a unica pessoa que concordou foi minha mãe... pq ela viu a minha situação... sabe que agora não da......

Mais esse final de semana uma tia do Piu ofereceu a casa dela... e disse que vai fazer um chá comunitário... cada um leva um doce ou salgado..... Não gostei mt da idéia....pq eu queria esperar.... principalmente pq nd q ganharmos agora vai ser usado agora... soh quando o ap for entregue..... Por causa disso choreiii... esperneei....fiquei mt chateada... pq eu queria fazer o chá no meu ap e não na casa dos outros..... Mais tive que concordar com o chá pra não fazer desfeita..... A tia do Piu fez isso na maior boa vontade.... mais ehh fogooo neh....ela atehh falou q ia fazer os convites e tal.... mais pelo menos isso eu vou fazer neh.....Então vejam o convite e me digam o que vcs acham ta....


Então ehh isso meninas..... mt obrigada por sempre passarem aqui viu.....



beijinhus fica com Deus

31 comentários:

Helen disse...

Oi Ju.
As vezes é assim mesmo...a gente tem que ceder para agradar os outros. Mas não fica chateada não...você até pode fazer uma outra festinha para inaugurar o apê quando receberem as chaves!
O convite ficou uma gracinha. Aproveite muito seu chá bar!
Beijinhos!

Maura Simon disse...

Oi Juh... Faz agora na casa da tia e depois tu pode fazer uma chá de casa nova, se for o caso!! Tb é bem legal! O convitinho ficou uma graça... aproveita o momento e a oportunidade de poder fazer o chazinho, vai ser divertido e muito útil pra vcs!! bjosss

Anônimo disse...

Oi é ruim quando as pessoas querem ajudar e no fundo fazem de um jeito que vc nao quer.Mas olha curta e aproveite como se fosse exatamente isso que queria se nao vai chegar la e nao vai gostar de nada!!

Anônimo disse...

Oi é ruim quando as pessoas querem ajudar e no fundo fazem de um jeito que vc nao quer.Mas olha curta e aproveite como se fosse exatamente isso que queria se nao vai chegar la e nao vai gostar de nada!!

Bella disse...

juh..faz 2!!!Quer melhor!!
ai toda vez que vc fala q ta numa correria e tem mta coisa pra fazer me da um frioooo na barriga hahaha!!
afinal..q q vc ta fazendoooo!!!
e adorei o convite!!vc usou aquele site americano ne!!era uma das minhas opções!!
beijos

disse...

Adorei o convite Ju!!
Bjks

Papos da Ani ღ disse...

Ahhh eu acabei de postar sobre convite!
Muito fooofo o seu ^^
beijinhos flor
;*

Bruna disse...

Ah não fica chateada não!! depois quando vc receber o seu ap. vc faz uma festinha de inauguração!! Vc vai gostar do chá, é muito bom ganhar presentinhos e depois vc tambem já vai ter uma ideia do que esta faltando para levar para o ap.!

Bjussssssssss

Papos da Ani ღ disse...

Help! Eu me cadastrei naquela promoção do OI fotos, mas onde eu acesso agora a minha conta pra revelar as fotos?

beijinhos

Unknown disse...

Oi Juju!!!
Flor ficou uma graça o convite, e viu aproveitaaaa a festança, depois você faz outro eheh
Beijokas

Mamãe do Murilo disse...

Convite fofo! Assim Juh...aceita neh?? estresse a essa altura do campeonato..não rola..hehehhe! depois vc faz um chá na sua casa...

Besos!

Papos da Ani ღ disse...

eu já tinha me cadastrado...

Fê Sobrinho Alves disse...

Flor, olha só! Como vc não tem $$ pra fazer seu chá, do jeito que vc queria e tenho certeza que vc precisa dos itens que irá ganhar Deus providenciou pra vc através da tia do seu noivo. Pensa bem! Agradeça a Deus mesmo não sendo do jeito que vc queria, pq nem sempre é do jeito que sonhamos, mas no final vc ficará feliz, tenho certeza, pq ganhará coisas maravilhosas. Creia. É Deus agindo na vida de vcs viu!
Amei o convite, ficou lindo. Aprovadíssimo.

Bjinhos.

Amor desde infância disse...

lindo o convite vc tem um belo gosto q tudo de certo e vc ganhe mt presente srsrr bjbjbj!

Josy Ferreira disse...

Juh adorei o convite, qual é o site que vc usou para fazer?

Que pena que não ta sendo do jeito que você quer... mas não vale stressar, depois vc faz um cha na sua casa nova, ou faz um jantar com as coisas que voce ganhou e convida o pessoal pra conhecer!!

Tem um selinho no meu blog pra vc...
Beijaoo

Dani disse...

oi Ju!! Não fica chateada com isso não...olha que benção essa pessoa se propor a fazer por vc! Sinal que vc é muito especial! Não se preocupe, vc vai guardar tudinho e qdo o ape ficar pronto vaipoder usado novinhos em folha!!
beijo beijos beijos

Fê Sobrinho Alves disse...

minha rosa, o stress é natural, ainda mais na reta final, creio eu!nervos a flor da pele, nós mulheres somos assim. Só temos que ter cuidado, estar sempre em oração pra Deus acalmar nossos ânimos e ser felizzzz, simplesmente ser feliz!As vezes, quando Deus age nas pequenas coisas, esquecemos que tem o Dedinho Dele e não podemos esquecer nunnnca!
Lembre-se que o que importa é o casamento de vcs, o amor, a alegria, o resto é RESTOO!!!tá bom? Lembre-se sempre que o coração grato é a MORADA DE DEUS. Fico feliz em ter ajudado de alguma forma.
Grande bjo.

Unknown disse...

Adoreoi o convite...
ficou muito legal...

bjinhus

Tati Batista disse...

Concordo com a Maura, faz na casa da Tia agora, e depois faz um Chá de casa nova/open house.!!!
O convite tah uma gracinha...

Bella disse...

Juh..vc é animada hein..alem do seu casamento, ajudar a tia!!gostei de ver rsrs!!
eu tb estou acabando de fazer minhas lágrimas, tenho que acabar os sousplat do cha bar...
vou pegar meus convites de casamento so semana q vem..TENHO QUE COMEÇAR A ENTREGAR!!fora que quis fazer por conta o convite separado dos padrinhos, ai tenho que passar a fitinha em 31 convites, esperar chegar as gravatas que vamos dar e comprar caixinha...ai ai..ate cansei já rrss!!
e que lista vc esta fazendo pro chá bar...de presentes,ou de decoração?

beijos

Suzy disse...

Ai Ju eu tenho esse dilema tb, queria fazer um chá de lingerie, mas só vcs do blog me deram apoio, rsrsrs, tdo mundo quer q eu faça de cozinha, mas eu tenho medo d eganhar coisas q ñ combinem com minha casa e sou chatinha sabe...
Até tinha me decidido a fazer para agradar, mas já dei para trás, rsrsrs

Mas é assim mesmo nem sempre dá para fazer do nosso jeito né?!?!

Beijinhus!!

Jessica disse...

Oi Ju...mesmo não querendo agora, aproveite seu chá...é um momento único flor...
O convite ficou lindooooo
Bjo

Tatiane Freitas Moraes disse...

Juh acho que não tem problema .. em não ser ainda na sua casa, o bom é a brincadeira e depois de casada ninguém vai dar muita importancia ao cha, acho legal cada um levar um prato estilo americano.


Beijão !!!

Man* disse...

Adorei o convite Ju!

beijos*

Nanda e Dani disse...

Adorei lindo
bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

Anne disse...

Ah flor, o convite ficou lindo, eu gostei!
faz que nem disse a Vanessa, aproveita bem, se diverte, depois vc faz outro, né?
Jà pensou?
Beijos, fique com Deus!!

Ju Louseiro disse...

Aai amiga, fica bem, aproveita! O convite ficou fofo

Tatiane disse...

Juh nem sempre da pra ser como nós realmente queremos ainda mais quando se trata das coisinhas do casamento precisamos ceder algumas vezes infelizmente mais não fique chatiada não aproveite cada minuto do seu chá bar

e sobre o seu convite ele esta muito fofo

Grande beijo

Tatiane disse...

voltado aqui concordo com as meninas
depois vc pode fazer um chá de casa nova

***Eu choro até hoje quando vejo o filme...rsrs
amo quando vc comenta as poucas coisas que eu posto

grande beijo lindona

Ju disse...

Oi JUH, muito obrigada pela visitinha no blog! vim aqui conhecer o seu cantinho! achei lindo o seu convite do chá bar ;)

beijão, ju

Unknown disse...

Lindoooo Ju, parabens!!
Tbm já estou fazendo os meus... :)
Bjosss