Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Oiii...

 


Oii meninas...
Apareci de novo....kkkkkk... e agora é pra ficar...
Então sentem que lá vem história, a 6 meses atrás mudei de emprego, fui trabalhar aqui pertinho de casa, cobri licença maternidade da minha prima, porém acabou a licença e ela voltou. Até então eu estava achando que continuaria na empresa, tanto que me mudaram de área me deram trabalhos diferentes, e eu estava super empolgada sabe, super contente... Quando foi segunda feira passada o diretor da empresa me chamou e disse que não tinha vaga... e eu ia ser desligada da empresa. Na hora fiquei feliz e triste, porque foram 6 meses, então peguei amizade com mt gente, mais fiquei feliz pq agora vou poder dar andamento ao que quero de verdade, que é trabalhar apenas para o Abraço de Urso.
Então essa é uma das minhas novidades..... em breve vem mais...kkkkkkkk... não eu não estou grávida... mais vou ser titia de novo... kkkkkkkkkkkkkkkk... amanhã conto direito essa história.....

beijus e tenham uma otima quarta feira.....


Nenhum comentário: