Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Lista Lojas Americanas - Tomem cuidado

Oiii meninas...
Hoje vim falar de uma coisinha que estava me incomodando a muito tempo. Antes do casamento decidi fazer duas listas online e uma lista fisica, as onlines fiz nas lojas americanas e no extra, a fisica fiz no extra, o extra não tenho que reclamar, foi tudo entregue na data certa como haviam informado, não tive nenhum problema, já as lojas americanas me deu uma canseira, que já tinha até desistido dos meus presentes.
Senta que lá vem a historia....kkkkkkkkk....

Os presentes das lojas onlines eu troquei tudo, pois já tinha ganhado praticamente tudo que tinha pedido, até ai tudo bem, me mandaram um vale bonitinho e troquei os presentes, porém os presentes não chegaram em um mês, liguei nas lojas americanas e pedi para cancelar, pois o presente que eu tinha pedido eu precisava urgente, e acabei comprando em outro lugar.
Ai começou minha briga com as lojas americanas, no primeiro mês liguei uma cinco vezes, cansei, e comecei a ligar uma vez por mês. Na troca de emprego tentei ir no procon, só que o procon é complicado, você precisa chegar muito cedo para pegar uma senha, e eu cheguei tarde e não consegui, fui embora e continuei ligando, e nada de vale presente.
Essa semana decidi ir lá no procon, fui 7 horas e consegui pegar senha para as 11:30 da manhã, passei na 25, fui na rua das essencias e voltei para o procon, expliquei para a moça o que tinha acontecido e ela formulou uma cartinha para as lojas americanas, e falou para eu esperar 10 dias e se não entrassem em contato comigo era para eu voltar no procon. No dia seguinte as lojas americanas entrou em contato comigo falando que ia dar meu vale até a proxima carta.

Agora me diz se não é uma palhaçada o que eles fazem????? Já faz mais de um ano que eu casei e até hoje não recebi os presentes e quando entro no Procon tudo se resolve rapidinho, complicado isso né????
Meninas cuidado quando forem fazer lista de casamento, ou até mesmo comprar produtos pela internet, verifique se a empresa tem reclamações no procon, procure saber o maximo que você puder, pra não cair na mesma que cai...

beijinhus e tenham uma otima sexta feira.

Um comentário:

Casar é assim... disse...

Eu tive problemas com a Camicado..acho que todas são "farinhas do mesmo saco" rsrs..

Beijos!!!