Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais uma menina

Oi meninas,

Não sou eu que estou gravida ainda não.... kkkkkk... Mais to curtindo novamente mais uma gravidez da mulher do meu cunhado, que também é minha amiga.
Vamos a historia, vou contar bem rapidinho. Meu cunhado ano passado engravidou sua antiga namorada, até tentaram morar juntos mais não rolou. Depois que a minha sobrinha nasceu eles se separaram de vez.
Depois de um bom tempo distante ele conheceu uma menina que morava na mesma rua que ele, essa menina também tinha tido uma bebê fazia pouco tempo, um mês mais velha que minha sobrinha, fora a menina que ela já tinha de 3 anos, e no meio de tudo isso ela tinha acabado de perder o marido.
Meu cunhado se apaixonou por ela e juntou as escovas de dentes... Fazendo com que ganhassemos mais duas sobrinhas lindas... então até o momento já tinha três sobrinhas...
Não contente meu cunhado engravidou de novo essa menina, e agora descobriram que é mais uma menina, então agora tenho 4 sobrinhas...kkkkkk.... Historia de doido né????kkkkkkk... Meu cunhado é doido mesmo...
Só que além de sobrinha essa mais nova bebê, vai ser minha afilhadinha, então tenho que colocar minhas mãozinhas em ação pra começar a fazer as coisinhas para ela....
Agora vejam minhas inspirações pra essa princesa....




Lindinho né??? amanhã coloco outras inspirações... 

beijus


Nenhum comentário: